TATUAGEM NO OMBRO

O ombro é um ótimo lugar para fazer sua tatuagem. É um lugar que chama a atenção, que tem uma região boa para tatuar grandes desenhos e não dói tanto quanto em alguns lugares como a parte inferior do braço. As tatuagens femininas no ombro buscam algo mais delicado; já as masculinas são mais elaboradas e preenchidas. Mas isso não é regra: tanto homens quanto mulheres fazem tatuagem no ombro de acordo com o que mais os agrada.

Um dos desenhos mais utilizados no ombro são as tatuagens maoris. É um lugar que destaca as linhas e círculos da cultura neozelandesa e destaca-se pelo aproveitamento de parte do peito e das costas. Muito utilizado por homens, inclusive por famosos, como o ator hollywoodiano 'The Rock'.



Já para as mulheres a opção é tatuar uma flor: além de bonitas, chamativas, coloridas e diversificadas, elas ainda carregam um sinônimo de feminilidade e que podem aparecer com a maioria das vestimentas de calor usadas pelas mulheres.

Outra muito utilizada, tanto por homens e mulheres: as tribais. Fáceis de fazer e que podem variar de acordo com o seu gosto.


As tattoos temáticas no ombro também são bem interessantes. Do seu desenho ao filme favorito, da sua banda ao seu time de futebol: as opções são inúmeras.


E, caso você queira chamar a atenção com sua tatuagem no ombro, fica a dica: faça uma 3D como na imagem abaixo. Começa no peito, passa pelo ombro e cobre todo o braço. Muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário