TATUAGEM DE FLOR

Já passou o tempo que as flores eram tattoos exclusiva de mulheres. Com o avanço de técnicas e a disseminação de várias tatuagens, ficou fácil tanto para homens quanto para mulheres escolherem suas melhores formas de tatuar as mais diferentes flores, dos mais diferentes estilos. Nesse tipo de tatuagem, uma ganha destaque especial: a flor-de-lótus, que é a tatuagem mais feita por esse tipo de desenho. Confira cinco exemplos de tatuagens de flores a seguir:

A flor-de-lírio é uma ótima opção de tatuagem feminina. Além de ser bonita, ela se destaca por não ser tão comum. Com cores vivas, esse tipo de tattoo pode ser o seu mais belo desenho no corpo.



Rosas são belas e perfumadas. Em forma de tatuagem, esse tipo de flor ganha uma notoriedade especial: não consegue ficar feia se for bem feita. A tattoo de rosa pode ser pequena, em uma parte específica do corpo. Mas abaixo você pode conferir uma rosa utilizada na parte lateral do corpo, com frases e uma atenção especial ao vermelho vivo.

Há também tatuagens de flores mais simples que, feitas em sequência e com boas cores, podem se tornar maravilhosas tatuagens. Repetir a mesma flor várias vezes, de forma simétrica e ao longo de uma faixa do corpo é uma opção para quem procurar diversificar.

Já a tatuagem de flor-de-lótus, que carrega um significado especial, ainda mais para o budismo, é outra boa opção. Ela pode ser, como as outras tattoos de flores, mais simples ou mais elaborada. Contudo, preencher boa parte do corpo com flor-de-lótus pode não ser uma boa opção. Como mostra a imagem abaixo, esse tipo de tatuagem pode ser grande, mas a maioria das mulheres utiliza menores.

As tatuagens de flores também podem ser maori. Um exemplo é conciliar a flor-de-lótus com a tatuagem maori, formando assim uma mistura de significados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário