TATUAGEM DE DRAGÃO

O dragão é um ser místico, cultuado em várias culturas ao redor do mundo durante muito tempo. Além de ser um animal fantástico e mitológico, os dragões ainda são uma das expressões mais bonitas de tatuagens que vem sendo feito. O tatuador deve ser muito bom e o desenho escolhido deve passar por um processo de seleção minuciosa para que possa servir como uma ótima tattoo.

Mostraremos aqui cinco diferentes tipos de tatuagens de dragões e seus melhores lugares a serem tatuados no corpo.

O lugar mais explorado para se fazer uma tatuagem de dragão são as costas, por serem o lugar mais amplo para se tatuar um belo dragão. Um exemplo de tatuagem de dragão chinês feminino feito nas costas: um desenho extremamente elaborado e muito bonito, que levará várias sessões de tattoo, mas valerá a pena.



Já para o público masculino, uma opção de tatuagem de dragão, além das costas, é utilizar parte do ombro e o peito. Na imagem abaixo, a pessoa utilizou apenas a parte superior do tronco. Contudo, dá para explorar toda a parte da frente.

A tattoo de dragão tribal também é outra opção: além de simples, pode ser feita em qualquer lugar, independente do sexo.

Essa é uma das tatuagens mais complexas e mais bonitas que se pode fazer: o dragão estendido por grande parte do corpo. Levará muitas sessões e será demorado, mas o resultado é o que vemos na imagem abaixo: um dragão para o público feminino que se estende desde o ombro até perto do joelho.

Há ainda a opção de fazer um dragão na perna. Dependendo da calça ou shorts que você usar, ele ganhará destaque, além de ser uma região fácil de fazer uma tattoo.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais utilizando a ferramenta ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário