TATUAGEM DE BORBOLETA

Essa é uma postagem mais voltada ao público feminino: tatuagens de borboletas. Podem parecer meio clichê, mas as tattoos de borboletas se bem feitas caracterizam-se como marca de uma mulher. Há algumas tatuagens mais meigas, simples e outras que podem ocupar grande parte do corpo. Abaixo listamos quatro ótimas opções de tatuagem de borboleta. Confira:

A tatuagem de borboleta na nuca é muito utilizado por mulheres. Talvez seja o lugar onde as mulheres mais tatuam esse tipo de desenho, pois é um lugar que chama a atenção e não ocupa muito espaço. Esse tipo de tatuagem necessita ser menor, sem muitos detalhes, pois é uma tattoo delicada e feminina.



Um ótimo lugar para também fazer tattoos de borboletas mais simples e meigas é o pé. Nele, você poderá criar várias borboletas e não sofrerá o risco de sempre ter que expor sua tatuagem. Elas podem ser feitas um pouco acima do tornozelo e se estenderem ao longo de todo o pé.

Estender várias tatuagens de borboletas nas costas é outra boa opção. Nesse caso, é importante que os desenhos das borboletas sejam um pouco mais elaboradas. Diferente da maioria das tatuagens de borboletas nas costas, essas não precisam diretamente cobrir toda a parte de trás do seu corpo: podem ser feitas apenas em uma faixa.

E, caso você goste muito de borboletas, uma tatuagem feminina muito bonita sobre esse tema são as maiores e mais elaboradas. Abaixo, um exemplo desse tipo de tatuagem: cobre boa parte do tronco e é muito bonita.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais utilizando a ferramenta ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário